Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Lojas do Partage Shopping acumulam mais de 130 denúncias de consumidores junto...

Lojas do Partage Shopping acumulam mais de 130 denúncias de consumidores junto ao Procon

Um dos dias-símbolo do consumismo é a tradicional Black Friday, certamente um dos mais importantes para a economia e para o mercado de varejo em todo o mundo, porém não só em Parauapebas os consumidores devem ficar atentos as ‘promoções’ de algumas lojas e sites de compras.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas realizou um levantamento junto ao Procon das lojas que mais sofrem denuncias em Parauapebas e dentre elas as mais listadas estão localizadas dento do Partage Shopping Parauapebas.

A consulta pode ainda ter números maiores, pois levantamos apenas dados de janeiro de 2015 até novembro de 2017, período em que a gerência do empreendimento é do Grupo Partage.

Neste período o PROCON já recebeu 131 denúncias de consumidores contra as lojas localizadas que permanecem em atividade no Partage Shopping Parauapebas (O número poderia ser bem maior, em virtude de varias lojas já foram fechadas), tendo as Lojas Americanas no topo da lista com 61 denúncias no órgão fiscalizador, logo em seguida está a Sol Informática com 27 denúncias, e em terceiro lugar está a Loja Avenida com 25 denúncias.

As Lojas que também há denuncias dos consumidores e estão localizadas no empreendimento são as Lojas Giovana, Claro S.A, Lojas Marisa, Thatilu Kids e a Vivo Centrão Telecom que todas juntas acumulam 18 denúncias ao órgão.

As maiorias da denúncias dos consumidores realizadas junto ao Procon são de produtos com defeitos e/ou viciados, diferença de preços dos produtos identificados na prateleiras com o que passa no caixa e a não troca dos produtos pelos lojistas.

O Procon de Parauapebas visando evitar os problemas entre os lojistas e os consumidores expediu uma carta de recomendação para a Câmara de Dirigentes lojistas de Parauapebas de n° 012/2017 sobre como os lojistas devem agir na promoção de ‘Black Friday’ que acontecera neste dia 24 de novembro de 2017.




Dentre os principais itens descritos na recomendação estão elas; Que os lojistas evitem a ” Maquiagem de preços”; A visibilidade dos preços, bem como a forma e a condição de pagamento dos produtos em promoções; dentre outros.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a administração do Partage Shopping através da assessoria de comunicação solicitando respostas sobre o alto numero de denúncias contra os lojistas do empreendimento junto aos órgãos fiscalizadores. Confira a nota.

O Partage Shopping Parauapebas tem como premissa a garantia da qualidade dos serviços e bem estar de seus visitantes, oferecendo uma experiência agradável a cada  visita ao empreendimento.

Além de todo cuidado com o ambiente do Shopping, onde primamos pela limpeza, higiene, segurança, climatização e conforto, estendemos nossa preocupação aos ambientes internos das lojas, onde por meio de parcerias com grandes entidades do mercado local, temos oferecido diversos treinamentos e cursos para os colaboradores das lojas e seus gestores.

Treinamentos envolvendo qualidade de atendimento em vendas foram ministradas ao longo do ano pelo SENAC, cumprindo um papel de grande importância ao empresariado,sempre com o objetivo de aprimorar a qualidade da experiência do consumidor, reconhecido pelos clientes que a cada dia tem prestigiado o maior centro de compras, entretenimento e lazer da cidade.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Polícia Federal indicia Lula e filho por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o filho dele, Luís Cláudio, por suposto crimes de lavagem de...

Prefeito de Tracuateua é afastado do cargo

Prefeito de Tracuateua, Tamariz Cavalcante, é afastado do cargo e seu vice Zezinho Costa assume o Executivo. Juntamente com o prefeito também foram afastadas...

Por ‘ciúmes’ do marido, mãe mata a filha recém-nascida degolada

Uma mulher de 21 anos, da cidade de Rivne, na Ucrânia, está sendo acusada de degolar a própria filha recém-nascida após ter uma crise...

Câmara de vereadores de Parauapebas cria CPI para investigar a CELPA

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada na Câmara Municipal de Parauapebas com a finalidade de investigar os preços na cobrança dos tributos praticados nas contas de...

Vale reúne com comunidades de Parauapebas para esclarecer sobre barragens

A Vale está dando sequência as reuniões e visitas nas comunidades próximas às suas operações no Pará para falar sobre estabilidade de suas barragens...

Comentários