Por volta das 18h30min desta sexta-feira (19), a GU do Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu em flagrante delito o nacional Jefferson Martins Andrade, 20 anos de idade.

De acordo com o Sargento PM Menezes, Jefferson Martins, foi apresentado na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, com cerca de 6 quilos de maconha prensada.

“Fomos informados através de denuncia anônima que iria ocorrer uma entrega de entorpecentes no bairro Primavera, mais precisamente no final da rua A, então de imediato fizemos o deslocamento ao local, onde montamos campana com os colegas do P2, e lá realizamos o monitoramento, e no momento da entrega conseguimos capturar o acusado, que até tentou fugir do local e se livrar da droga jogando fora, mas sem êxito. Ao correr ele escorregou e nós conseguimos prende-lo” destacou o PM.

Com base no flagrante o acusado que já tem passagem pela polícia e chegou a passar cerca de 7 meses puxando cadeia pelo mesmo crime. Procurado pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas o acusado não quis falar com a imprensa. (Caetano Silva da redação)

Comentários