Nesta quarta-feira (24), serão iniciadas as inscrições para o curso de Introdução à Robótica, oferecido, gratuitamente, pelo campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA), aos alunos da rede pública. O curso tem como objetivo a multiplicação de conhecimentos em técnicas digitais e robótica livre.

As inscrições para o curso serão realizadas, exclusivamente, pela internet até o dia 30 de janeiro. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível neste site. São oferecidas 14 vagas, sendo sete vagas para o turno matutino e sete vagas para o turno vespertino.

O curso de Introdução à Robótica tem a duração de quatro meses, com três encontros semanais, onde os participantes do projeto poderão conhecer detalhes desta promissora área de atuação. Ao fim do curso, os alunos desenvolverão um projeto prático com a aplicação do conhecimento recebido durante a formação.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

O processo seletivo do curso de Introdução à Robótica será realizado por meio de aplicação de prova objetiva de conhecimentos básicos em Matemática e Raciocínio Lógico e, também, redação sobre tema relacionado à robótica.

A prova e redação serão aplicadas no dia 2 de fevereiro. A prova e a redação serão realizadas em dois horários, sendo das 9h às 11h para os candidatos que optaram pela turma do turno matutino e das 14h às 17h para os candidatos que optarem pela turma do turno vespertino.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here