Homem ‘tenta matar’ a esposa com um facão na Cidade Jardim é baleado pela polícia

3158
Por volta das 21h00min desta segunda-feira (13) policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM), apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, o nacional Edivan Pereira Fernandes, 36 anos de idade, natural de Arari (MA).
O acusado foi preso no bairro Cidade Jardim, após denúncia de tentativa de homicídio contra sua companhia de nome não divulgado pela polícia. Ainda segundo as informações o mesmo é foragido do Estado de São Paulo, onde teria matado a própria mulher.
De acordo com o cabo PM S Barros, a GU estava na UPA em outra ocorrência quando foi informada pelo Centro de Controle Operacional-CCO que um homem acusado de tentativa de homicídio contra a própria companheira, havia chegado em casa, quanto a mulher agredida teria recebido atendimento médico com o braço esquerdo ferido com um golpe de facão.
Ainda segundo o PM, ao receber a informação de que o agressor estava em casa a GU se dirigiu para o logradouro, no local o acusado teria partido para cima dos policiais com um facão quando os mesmos bateram na porta, “Ele já havia golpeado a companheira dele e quando chegamos no local ele partiu para cima da guarnição armado de um facão tentando contra os policiais. Na tentativa de contém o acusado, o mesmo foi baleado na perna e no braço”, destacou o PM
Após atendimento médico, Edivan Pereira, que segundo a polícia é foragido do Estado de São Paulo, acusado de ter matado sua própria esposa, mas o mesmo nega as acusações e disse que o crime que havia cometido já havia prescrito.
Além de dois facões, um que teria agredido sua atual companhia e outro que tentará contra a guarnição, a polícia apresentou um cachimbo para uso drogas. Edivan Pereira ficou recolhido na Depol e ficará a disposição da justiça (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here