Já se encontra recolhido em uma das celas da área carcerária da Susipe no bairro Rio Verde em Parauapebas, a disposição da justiça o nacional Cícero Antônio da Silva, 52 anos de idade, lavrador, natural de Umuarana – PR.
Cícero Antônio da Silva, 52 anos de idade
O homem é acusado de ter abusado sexualmente sua enteada de 16 anos de idade, que residia na cidade de Cristalândia (TO), crime que segundo informações teria ocorrido em 2012. Desde então, Cícero Antônio, estava omisiado em Parauapebas onde havia construído uma nova família e vivia normalmente até ser descoberto pela justiça.
O mandado de prisão foi cumprido por volta das 15h20, desta quinta-feira (2), pelo investigador de Polícia Civil Mário Almeida “Baiano”,  quando o acusado se encontrava em sua residência localizada nas Casas Populares I.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo magistrado Dr. Wellington Magalhães, juiz de direito da comarca de  Cristalandia Estado do Tocantins (TO). Cícero Antônio foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.
O mesmo se encontra recolhido na área  carceragem do Sistema Prisional de Parauapebas, de onde aguardará ser transferido para área da comarca onde fora sentenciado. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here