Time, estreante na elite, bateu na trave nos dois turnos do campeonato estadual

paulo_rafael_parauapebas_1
Paulo Rafael, goleiro do Parauapebas Futebol Clube

 

Debutante na elite do Campeonato Paraense, o Parauapebas fez bonito e bateu na trave nos dois turnos da competição, primeiro contra o Independente e agora diante do Paysandu. A eliminação para os bicolores na última quarta-feira, dia 22, foi lamentada pelo goleiro Paulo Rafael, que foi jogador do Papão na última temporada.

– É triste. Jogamos de igual para igual, merecemos o resultado também, mas eles foram mais felizes nas cobranças dos pênaltis. Nossa equipe está de parabéns por tudo que apresentou ao longo deste campeonato, pelas vagas que conquistamos no ano que vem. Com elenco reduzido, algumas dificuldades, conseguimos chegar longe – disse.

O comandante da equipe, Léo Goiano, também destacou o comprometimento dos jogadores durante o Parazão 2015. Sobre a partida de eliminação do segundo turno, o treinador adiantou que o resultado poderia ter sido favorável a qualquer uma das equipes.

– Foi um grande jogo e o Paysandu mereceu pela competência nos pênaltis. Durante o jogo criamos algumas situações, conseguimos fazer o que tínhamos programado nos treinos, mas a equipe está de parabéns. Fizemos um grande campeonato, sem dúvida alguma – finalizou.

Fonte: Globo Esporte Pará

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here