Homem que matou desafeto é preso pela Policia Civil

0
533

A equipe de investigadores composta por Mario Almeida (Baiano), Valmir Sousa (Irmão) e delegada Yanna Azevedo do Departamento de Homicídio em Parauapebas, prendeu por volta das 16h30 de ontem quinta-feira, 05, o nacional Rosivaldo Soares Sousa, 22 anos, o mesmo é acusado de ter matado o jovem Tiago Pereira Soares, de 19 anos de idade, assassinado dentro de casa a golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 20h00 do dia 10 de abril do corrente ano, na Rua Clara Nunes, 228, bairro da Paz. 

Segundo a polícia o motivo do crime teria sido acerto de conta por divida de droga. Na hora do ocorrido outras duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam junto com o acusado e deixaram o local na companhia do mesmo após o crime.

Na noite do ocorrido a reportagem esteve no local e apurou que vítima e acusado que já se encontra preso, teriam discutido minutos antes na porta da casa e após o bate boca, a vítima teria fechado o portão, como estava embriagada, deitou-se em seu quarto, minutos depois Tiago Pereira foi surpreendido por seu verdugo que entrou na residência pulando o muro e em seguida esfaqueou seu desafeto por várias vezes.

Rosivaldo Soares foi preso na PA- 160, em seu local de trabalho, mediante mandado de prisão preventiva, expedida pelo doutor. Danilo Alves Fernandes, juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Parauapebas. A reportagem tentou conversar com preso porém ele não quis falar.

Caetano Silva- Da redação Noticias de Parauapebas

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.