A equipe de investigadores composta por Mario Almeida (Baiano), Valmir Sousa (Irmão) e delegada Yanna Azevedo do Departamento de Homicídio em Parauapebas, prendeu por volta das 16h30 de ontem quinta-feira, 05, o nacional Rosivaldo Soares Sousa, 22 anos, o mesmo é acusado de ter matado o jovem Tiago Pereira Soares, de 19 anos de idade, assassinado dentro de casa a golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 20h00 do dia 10 de abril do corrente ano, na Rua Clara Nunes, 228, bairro da Paz. 

Segundo a polícia o motivo do crime teria sido acerto de conta por divida de droga. Na hora do ocorrido outras duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam junto com o acusado e deixaram o local na companhia do mesmo após o crime.

Na noite do ocorrido a reportagem esteve no local e apurou que vítima e acusado que já se encontra preso, teriam discutido minutos antes na porta da casa e após o bate boca, a vítima teria fechado o portão, como estava embriagada, deitou-se em seu quarto, minutos depois Tiago Pereira foi surpreendido por seu verdugo que entrou na residência pulando o muro e em seguida esfaqueou seu desafeto por várias vezes.

Rosivaldo Soares foi preso na PA- 160, em seu local de trabalho, mediante mandado de prisão preventiva, expedida pelo doutor. Danilo Alves Fernandes, juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Parauapebas. A reportagem tentou conversar com preso porém ele não quis falar.

Caetano Silva- Da redação Noticias de Parauapebas

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here