Flordelis realiza show em Curionópilis em comemoração a aniversario e festa da vitória de Adonei Aguiar

0
282

Cerca de 5.000 pessoas prestigiaram o culto evangélico em ação de graças pela passagem do aniversário do prefeito eleito, Adonei Aguiar e em regozijo à conquista das eleições municipais desse ano findo, para o Executivo do município.

O evento foi realizado nesta quinta-feira (8) e contou com a presença de pastores evangélicos de várias igrejas estabelecidas no município, e também de vereadores eleitos e reeleitos, além da vice-prefeita eleita Quelia Rosa e do deputado estadual Hilton Aguiar (SD), e sua abertura contou com a apresentação da banda gospel da Igreja BETEL e da cantora Raiane Macedo, ambas de Curionópolis.

Após palavras do presidente do Conselho Pastoral de Curionópolis, Pr. Clécio Azevedo e do titular da Igreja MIADAV, Pr. Erinaldo Souza, fizeram uso da palavra a vice-prefeita eleita Quelia Rosa e o deputado Hilton Aguiar (SD), que agradeceram a honra de poder estar naquele momento louvando a Deus, pela vitória alcançada e festejando o aniversário de Adonei.

Adonei Aguiar ao convidar a sua esposa Verônica para ficar ao seu lado falou ao grande público presente e agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade que terá de governar o município, e prometeu a todos uma gestão séria e compromissada com o povo curionopolense. Foi enfático em afirmar que “agora os palanques foram desarmados. Serei um prefeito de todos, dos que votaram e daqueles que não votaram em mim. Meu compromisso é mostrar ao povo que o compromisso assumido em campanha será cumprido. E podem esperar que honrarei o mandato que vocês me confiaram”, finalizou.

Em seguida coube a ele, Adonei, anunciar a grande atração da noite, a cantora gospel Flordelis, artista de nível nacional, que se apresentou de forma contagiante e firme em suas palavras exaltou a presença de muitos jovens e pediu que não se desvirtuassem dos caminhos de Deus. Dizendo-se uma adoradora de Deus, profetizou que naquele lugar onde acontecia o show Deus estava operando milagres e via a presença Dele pairando sobre muitas pessoas, crentes ou não.

Foi muito aplaudida do início ao fim, principalmente quando cantou seu mais destacado sucesso “Vou dar a volta por cima” e finalizou seu show, mas não sem antes, voltar ao palco para atender ao público que pedia “bis”, aos gritos. Atendeu e se despediu, ovacionada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui