Everton Goiano deixa Parauapebas classificado e já é sondado por três clubes

0
449

O técnico Everton Goiano deixou o comando do Gigante de Aço, mesmo tendo classificado o clube à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O treinador tinha contrato apenas para a fase inicial do Estadual e, como não chegou a um acordo financeiro para aumentar o tempo, deixou o PFC em comum acordo com a diretoria e para a vaga deixada pelo treinador, Léo Goiano já assumiu hoje (8) o comando da equipe Parauapebense

“Não teve como fazer o acerto. Não bateu os valores. Estou de saída, mas acreditando que essa equipe pode, sim, buscar o acesso. O Parauapebas tem jogadores de qualidade e um time muito bom”, disse treinador.

Everton Goiano, contudo, não deverá ficar muito tempo livre no mercado. Nem bem deixou o PFC e o experiente comandante já foi sondado por outros clubes. Afinal, Everton Goiano, além da classificação no Grupo A2 do Paraense – duas vitórias e dois empates -, obteve o acesso na Segundona Goiana pela Anapolina.

“Realmente há interesse de dois clubes de Goiás visando o Estadual da primeira divisão e um clube aqui do Pará que também vai disputar a elite do estadual. Mas vamos voltar para casa e analisar com muito carinho essas propostas”, completou ele.

Mais de Everton Goiano:
Natural de Goiânia, Everton Antunes Benevides, de 52 anos, tem uma carreira movimentada. Antes do acesso com a Anapolina, ele foi campeão Copa Governador-BA em 2014 e obteve vaga na Série D 2015 pelo Vitória da Conquista. No Gurupi, Goiano obteve o título do Tocantinense 2012 e ainda foi eleito melhor técnico do Estadual. Em 2011, o comandante foi campeão acreano pelo Rio Branco e no ano anterior faturou o título mato-grossense pelo União.

Everton Goiano também deixou saudade no Distrito Federal. O técnico foi campeão do Brasiliense da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite em 2001 pelo Sobradinho, foi vice-campeão brasiliense, em 2005, pelo Luziânia, e em 2002, pelo Gama, além de ter sido campeão do Interior pelo Braslândia em 2000.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here