Em Parauapebas, comunidade Católica promove retiro inovador para Jovens

0
309
Já imaginou lugar onde você pode exercitar a sua alma e conquistar uma vida sadia, onde Deus transforma seu corpo, seu espírito e seu coração? Você que ficou interessado não pode perder essa programação, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho, no Centro de Formação da Paróquia de São Sebastião, em Parauapebas.
Do início ao fim, o retiro é feito como se fosse uma verdadeira academia da alma, inspirado na teologia do corpo de São João Paulo II – uma forma saudável de vivenciar a afetividade e a espiritualidade.
A programação do retiro, que já está em sua 3ª edição, é bastante diversificada e animada: conta com circuito radical em trilha, encenação da peça de teatro “O Canto das Írias” e ainda muita música, testemunhos e pregações feitas por jovens.
A missionária da Comunidade Vida Nova em Parauapebas, Rosiane Favalessa, enfatiza que “É uma busca por Deus através da radicalidade do Evangelho, como os primeiros apóstolos, vivendo em função do Senhor”. Além da equipe de missionários, que já vive na cidade desde 2015, mais 15 missionários estarão vindo diretamente da sede da Comunidade Católica Vida Nova, no Espírito Santo, para trabalhar neste evento.
Se você é jovem, corra, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia de São Sebastião (praça Mahatma Ghandi) e na Comunidade Vida Nova (rua C, 476, Cidade Nova).
SERVIÇO
Retiro Jovens Sarados
Data: 28, 29 e 30 de julho.
Inscrições: Secretaria da Paróquia de São Sebastião (praça Mahatma Ghandi) e na Comunidade Vida Nova (rua C, 476, Cidade Nova).
Idade mínima: 14 anos
Valor: R$ 50,00 (Refeições incluídas. É necessário levar colchão e roupa de cama  e banho de uso pessoal).
Local: Centro de Formação da Paróquia de São Sebastião, localizado na saída da cidade na estrada em direção ao município de Canaã dos Carajás.
Mais informações: (94) 98188-9188 e (94) 99108-9782
Organização: Comunidade Católica Vida Nova

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui