Detran de Marabá realiza leilão de mais de 400 veículos

0
681

Mais de 400 veículos serão disponibilizados durante o leilão que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Palace Eventos, no bairro Cidade Nova, no município de Marabá, sudeste paraense.

Os interessados poderão participar dos modos presencial e “online”. O primeiro dia do leilão será apenas de sucatas, atendendo somente pessoas jurídicas, na maioria empresas que trabalham com a recuperação de veículos usados.

No dia seguinte, o leilão atende o público em geral, disponibilizando veículos classificados como conservados.

Veja como participar:

Para participar é necessária identificação. Para os arrematantes presenciais, pessoa física, é preciso apresentar também documento de identidade com foto, CPF (ou comprovante de emancipação, quando for o caso), o comprovante de endereço atualizado com CEP.

Já para pessoas jurídicas é necessário apresentar comprovante de situação cadastral (emitido nos últimos 30 anos), CNPJ e demais documentos constantes no edital 08/2017.

Os participantes “online” terão que realizar o cadastro prévio, além da documentação exigida para pessoas físicas e jurídicas.

Os principais critérios para que um veículo seja leiloado é que esteja retido há 60 dias no parque do órgão e que não apresente nenhum tipo de restrição judicial ou policial, como roubo e furto.

O leilão é realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e a empresa Vip Leilões.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here