Deficiente físico é executado a tiros dentro de casa em Parauapebas

307

O deficiente físico Kleber Meneses Cruz, de 39 anos de idade, natural de Gonçalves Dias (MA), foi mais uma vítima da violência que vem assolando a capital do minério. Ele foi executado na noite desta terça-feira (7) no interior de sua residência localizada na rua Salmen, bairro Maranhão, Parauapebas.


Na casa haviam mais duas pessoas, a mãe e um amigo da vítima, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto de cor e modelo não anotados, instante em que ao parar um pouco distante, o garupa desceu enquanto o piloto ficou aguardando com a moto ligada. 

Ao bater na porta de  Kleber Meneses e o chamar pelo nome, a vítima que era paraplégico respondeu que não iria abrir, em ato contínuo o assassino arrombou a porta e encontrando o mesmo deitado na sala em um colchão. 

O assassino teria dito para a mãe do rapaz que acordou com o barulho  que queria apenas Kleber e em seguida efetuou três disparos de arma de fogo.

Dos tiros, um transfixou a  cabeça saindo no olho esquerdo e o outro entrou pelas costas altura do ombro esquerdo se alojando nas costelas próximo ao peito direito. 

Kleber usava bolsa de colostomia e vivia deitado em um colchão na sala da casa, o mesmo era paraplégico havia 13 anos vítima de atentado a bala.

A polícia segue com as investigações e suspeita que no local funcionava uma boca de fumo administrada por ele, e que o motivo do crime tenha sido dívida com o tráfico.

 Neide Folha da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários