Corpo de bombeiros realiza buscas para encontrar corpo de homem afogado e encontra outro corpo no Rio Parauapebas

0
296

Nesta segunda-feira (20) a equipe do Corpo de Bombeiros passou o dia em busca do corpo de jovem que se afogou neste domingo (19) no Rio Parauapebas.

Domingos Filho Santana Rodrigues de 28 anos de idade estava banhando em companhia de amigos no Rio Parauapebas, quando tentou atravessar de uma margem a outra e acabou perdendo as forças e sendo levado pela correnteza e sumindo no rio.

Já por volta das 17h, a equipe do corpo de bombeiros localizou um corpo, onde acionou o Instituto Medico Legal e a Policia Civil para a remoção do mesmo, mas para a surpresa e espanto de todos, o corpo encontrado não se tratava de Domingos, e estava com algumas perfurações de arma branca.

O corpo encontrado se encontra no IML, para reconhecimento, tendo em vista que nos últimos dias não há registro de desaparecimento de pessoas.

Na manhã de hoje (21), equipes do corpo de bombeiros voltam ao local na tentativa de encontrar o corpo do jovem desaparecido neste domingo.

Até o fechamento da a matéria a equipe do Portal Noticias de Parauapebas não conseguiu contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros no intuito de mais informações sobre o caso.

 

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.