Contrato de quase meio milhão de reais gera indignação em moradores de Curionópolis

0
460

A situação da saúde no município de Curionópolis não é a das melhores com Postos de Saúde e até mesmo o Hospital Municipal faltando produtos básicos e essenciais, alvos constantes de denuncias por parte dos moradores.

Outro fator que pode ser um dos agravantes a ‘saúde’ de Curionópolis é os super salários de alguns médicos que em determinados meses ultrapassam a casa dos R$ 40 mil reais.

Nesta semana a publicação no Portal da Transparência de um contrato chamou a atenção de todos, trata-se do contrato com uma empresa especializada no fornecimento de container, coletores e lixeiras para a SEINF – Secretaria de Infraestrutura de Curionópolis no valor de R$ 484.855,00 (Quatrocentos e oitenta e quatro mil e oitocentos e ciquenta e cinco reias).

O contrato gerou uma grande indignação por parte de alguns moradores ” A nossa saúde ta um caos, falta tudo, o Posto de Saúde do bairro Panorama ta para cair, quando precisamos de um atendimento em muita das vezes temos que ir a Parauapebas e o prefeito parece ter outras prioridades para o município” dispara Paulo Roberto.

“O Hospital Municipal dar medo só de olhar, está com uma estrutura precária e vão gastar essa dinheirama com lixeiras? Me poupe né, tantos serviços básicos precisando de atenção” destaca Erivaldo Silva.

O contrato aconteceu na forma de pregão e teve seu valor total empenhado no dia 12 de Junho de 2018 (Confira AQUI).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.