A situação da saúde no município de Curionópolis não é a das melhores com Postos de Saúde e até mesmo o Hospital Municipal faltando produtos básicos e essenciais, alvos constantes de denuncias por parte dos moradores.

Outro fator que pode ser um dos agravantes a ‘saúde’ de Curionópolis é os super salários de alguns médicos que em determinados meses ultrapassam a casa dos R$ 40 mil reais.

Nesta semana a publicação no Portal da Transparência de um contrato chamou a atenção de todos, trata-se do contrato com uma empresa especializada no fornecimento de container, coletores e lixeiras para a SEINF – Secretaria de Infraestrutura de Curionópolis no valor de R$ 484.855,00 (Quatrocentos e oitenta e quatro mil e oitocentos e ciquenta e cinco reias).

O contrato gerou uma grande indignação por parte de alguns moradores ” A nossa saúde ta um caos, falta tudo, o Posto de Saúde do bairro Panorama ta para cair, quando precisamos de um atendimento em muita das vezes temos que ir a Parauapebas e o prefeito parece ter outras prioridades para o município” dispara Paulo Roberto.

“O Hospital Municipal dar medo só de olhar, está com uma estrutura precária e vão gastar essa dinheirama com lixeiras? Me poupe né, tantos serviços básicos precisando de atenção” destaca Erivaldo Silva.

O contrato aconteceu na forma de pregão e teve seu valor total empenhado no dia 12 de Junho de 2018 (Confira AQUI).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here