Há poucos anos, a simples menção ao termo “torcida organizada” remetia automaticamente ao sentido de violência. O que a maioria das pessoas desconhece é o fato de que a primeira torcida organizada no Brasil foi feminina.

Mas em 2008 o Clube de Regatas do Flamengo lançou o projeto das Embaixadas Rubro-Negras já foi responsável por diversas ações e campanhas para fortalecer o clube em diversas regiões do Brasil e do Mundo. A iniciativa agora ganha uma nova fase, com a criação dos Consulados Rubro-Negros – um novo nível de relacionamento entre o clube e grupos de torcedores que se formam espontaneamente e querem representar o Flamengo e seus valores em suas regiões.

Parauapebas não podia ficar de fora e tem o único Consulado do Flamengo reconhecido no Pará, com o nome de FlaPeba está localizado na rua Luiz Gonzaga nº 110 no bairro da Paz, palco de resenhas e transmissão das partidas do mais querido do Brasil.

O FlaPeba também comercializa produtos oficiais do Flamengo (Camisas, bonés, canecas, brindes e toda a linha de produtos das lojas oficiais do Flamengo) tendo descontos para sócios torcedores.

De acordo com um dos membros da FlaPeba há dois planos de sócios torcedores, o Plano Silver que custa R$ 10,00 e dar direito à 10% de desconto em toda a linha de produtos do FlaPeba mais a carteirinha de sócio e o Plano Gold que custa R$ 20,00 e dar direito à 15% de desconto em toda a linha de produto da FlaPeba, desconto no pacote de internet da Apex Internet, descontos em bebidas no consulado, carteirinha de sócio e participação em sorteios da FlaPeba.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here