Trending News

Blog

Com vagas em Parauapebas, Senac abre processo seletivo para 5 municípios paraenses; confira!
Notícias

Com vagas em Parauapebas, Senac abre processo seletivo para 5 municípios paraenses; confira!

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos destinados a contratação de empregados para as unidades em Belém, Ananindeua, Castanhal, Marabá e Parauapebas do Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional – Departamento Regional Pará (Senac Pará).

A maioria das vagas são para o cargo de Instrutor e há uma seleção para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. As inscrições seguem até o dia 16 de junho de 2019, exclusivamente pelo site (www.pa.senac.br) na seção “Trabalhe Conosco”. Informações mais detalhadas também estão no site.

A contratação ocorrerá nos termos Legislação Trabalhista (CLT).

Para se candidatar às vagas é necessário ler atentamente os Comunicados de Abertura que informam as remunerações, especificações de cada cargo e regem os processos seletivos. O candidato deve preencher atentamente o modelo de currículo, bem como a ficha de inscrição online.

ETAPAS – Todas as seleções são compostas por etapas, dentre elas Análise Curricular, Prova de Conhecimentos e Avaliação Individual. As pessoas com deficiência participarão dos Processos Seletivos em igualdade de condições com os demais candidatos.

BELÉM

Na capital paraense, serão selecionados: Instrutor-Cabeleireiro, Instrutor – Costura e Modelagem, Instrutor – Jogos Digitais, Instrutor Finanças, Instrutor – Marketing e Vendas e Instrutor Logística. Todos requerem Ensino Superior completo e experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada. Dependendo da área, será exigida a pós-graduação Lato Sensu (especialização), MBA ou formação específica; registro no Conselho Regional de Classe Profissional, além de disponibilidade para viagens e outros pré-requisitos.

ANANINDEUA

As seleções são para Instrutor – Cabeleireiro e Instrutor – Logística, exigindo também Ensino Superior completo, experiência comprovada de seis meses na área e formação ou especialização específicas, domínio técnico e disponibilidade para viagens.

CASTANHAL – Para Castanhal a oferta é no cargo de Instrutor – Logística, seguindo os mesmos pré-requisitos previamente citados.

SUDESTE PARAENSE

Nas unidades Senac no sudeste paraense as seleções em Marabá são para Instrutor (Administração), exigindo Ensino Superior completo; Instrutor (Cabeleireiro), com Ensino Médio completo e formação na área; e Auxiliar de Serviços Gerais, que deve ter Ensino Fundamental completo, preferencialmente experiência na função; além de outros atributos especificados no site.

Já em Parauapebas a seleção é para Instrutor – Cabeleireiro, solicitando Ensino Médio completo e formação.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para atendimento@pa.senac.br. Outros contatos também podem ser feitos exclusivamente pela Central de Atendimentos 0800 701 4492.

(Com informações do Senac)

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com