O encontro teve como objetivo, segundo o presidente municipal da legenda, Marcelo Catalão, promover um momento de diálogo entre políticos e comunidade em geral, com o objetivo de fortalecer o DEM no sul e sudeste do Pará, convergindo a uma rede de relacionamento para as eleições de 2016. “A proposta é ampliar a força e representação do partido, nas próximas eleições, por meio do maior número de vereadores eleitos, e candidatos às prefeituras nos diversos municípios da região”, confirmou Marcelo Catalão.

O evento ocorreu na noite de sexta-feira, 22, na Chácara Rio Verde e contou com as presenças de diversas autoridades do partido, dentre elas, o presidente estadual do Democratas Lira Maia; o presidente da ALEPA (Assembleia Legislativa do Pará), Deputado Márcio Miranda; do deputado federal Hélio Leite; do presidente municipal do Democratas, Marcelo Catalão; e várias lideranças regionais.

Este foi o 4º Encontro Regional dos Democratas, que mostrou força e lançou, em Parauapebas, a intenção de pré-candidatura de Marcelo Catalão a prefeito para o próximo ano. Ainda por força do encontro, várias pessoas aderiram ao partido fazendo suas filiações; e muitas lideranças dos mais diversos segmentos manifestaram apoio massivo à possível candidatura de Marcelo Catalão.

O presidente estadual da legenda, Lira Maia, explicou que o primeiro item do plano de governo precisa ser “ganhar as eleições”, para depois seguir os itens de administração. “E uma eleição se vence fazendo política, fazendo alianças, administrando a campanha e alcançando o número necessário de votos”, arquiteta Lira Maia, que apresenta Marcelo Catalão como um nome bom para ser apresentados à população. Lira compara Marcelo com a legenda: “É um homem de novas ideias, defende o liberalismo moderno, voltado para a produção, o emprego e o bem-estar social, garantido a preservação dos ideais de liberdade associados ao progresso social”.

Da Redação Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here