Com a proposta de ampliar a força e representação do partido, Democratas realiza encontro regional em Parauapebas

0
223

O encontro teve como objetivo, segundo o presidente municipal da legenda, Marcelo Catalão, promover um momento de diálogo entre políticos e comunidade em geral, com o objetivo de fortalecer o DEM no sul e sudeste do Pará, convergindo a uma rede de relacionamento para as eleições de 2016. “A proposta é ampliar a força e representação do partido, nas próximas eleições, por meio do maior número de vereadores eleitos, e candidatos às prefeituras nos diversos municípios da região”, confirmou Marcelo Catalão.

O evento ocorreu na noite de sexta-feira, 22, na Chácara Rio Verde e contou com as presenças de diversas autoridades do partido, dentre elas, o presidente estadual do Democratas Lira Maia; o presidente da ALEPA (Assembleia Legislativa do Pará), Deputado Márcio Miranda; do deputado federal Hélio Leite; do presidente municipal do Democratas, Marcelo Catalão; e várias lideranças regionais.

Este foi o 4º Encontro Regional dos Democratas, que mostrou força e lançou, em Parauapebas, a intenção de pré-candidatura de Marcelo Catalão a prefeito para o próximo ano. Ainda por força do encontro, várias pessoas aderiram ao partido fazendo suas filiações; e muitas lideranças dos mais diversos segmentos manifestaram apoio massivo à possível candidatura de Marcelo Catalão.

O presidente estadual da legenda, Lira Maia, explicou que o primeiro item do plano de governo precisa ser “ganhar as eleições”, para depois seguir os itens de administração. “E uma eleição se vence fazendo política, fazendo alianças, administrando a campanha e alcançando o número necessário de votos”, arquiteta Lira Maia, que apresenta Marcelo Catalão como um nome bom para ser apresentados à população. Lira compara Marcelo com a legenda: “É um homem de novas ideias, defende o liberalismo moderno, voltado para a produção, o emprego e o bem-estar social, garantido a preservação dos ideais de liberdade associados ao progresso social”.

Da Redação Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.