Colégio Potencial Militar implanta Projeto Mais Enem em Parauapebas

358

O CPM – Colégio Potencial Militar de Parauapebas está oferecendo um cursinho preparatório para alunos que irão realizar o  Exame Nacional do Ensino MédioENEM.

Trata-se do Projeto Mais Enem, e tem como objetivo atender  alunos da rede pública municipal que estão se preparando para o exame.

O projeto que não está sendo implantado apenas em Parauapebas, mas também em diversas cidades do Brasil a fora vem a contribuir com o ensino e na preparação de centenas de jovens que almejam uma vaga em uma universidade através da realização do ENEM.

Com professores altamente gabaritados o projeto atenderá 300 alunos da cidade, a um custo de apenas R$ 80,00 (oitenta reais)  de mensalidade por aluno, sendo que a preferência e prioridade das vagas são para alunos da rede pública. 

De acordo com o professor Klefferson Loureiro, que está a frente do projeto, “ A dificuldade na realização da prova é muito grande e a cada ano vem se tornando mais difícil. O grupo CPM vem oferecer essa oportunidade para a comunidade de Parauapebas. Somos um grupo de professores e iremos oferecer o melhor a todos os estudantes do município, a garantir a realização de uma boa prova.” 

Quem pode participar: 

– Pessoas estão cursando o 1°, 2º ou 3º ano do ensino médio.

– Estar estudando em escola da rede pública.

Inscrição

As inscrições são feitas pessoalmente pelo estudante e, ou pelo responsável legal e estão acontecendo na rua E, nº 753 no bairro Cidade Nova ou pode agendar no telefone (94) 99230-4152.

Para a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência e declaração escolar.

Aulas

As aulas iniciarão no dia 5 de agosto e acontecerão de segunda a sexta, em duas turmas, uma à tarde e outra a noite.

Em virtude de serem apenas 300 vagas, dar uma média de 30 vagas por escola em Parauapebas, então não perca tempo e garanta logo sua vaga.

Comentários