Com vagas em Canaã dos Carajás, Susipe realizará processo seletivo para agente prisional

0
132

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe/ PA) vai selecionar 34 candidatos através de processo seletivo simplificado destinado a para desempenhar a função de agente prisional, em caráter temporário. O candidato fará jus a remuneração de R$ 2.304 em jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas de trabalho para 48 horas de folga. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (25) pelo site do processo seletivo.

EXIGÊNCIAS

Para ingressar no cargo, o candidato deverá ter ensino médio completo ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Mistério da Educação e ser do sexo masculino. A seleção será realizada por meio de homologação de inscrição, análise curricular, pesquisa social e treinamento básico.

A homologação do resultado definitivo será no dia 31 de março. O certame terá validade 6 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no site que será realizado as inscrições.

LOTAÇÃO

Os aprovados vão atuar nos municípios paraenses de Oeiras do Pará, Chaves, São Geraldo do Araguaia, Uruará, Juruti, Oriximiná, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Novo Progresso e Canaã dos Carajás.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here