Fim de novela: Raimundo Notato é empossado ao cargo de vereador no lugar de Fábio Sacramento

0
319

Na manhã desta quinta-feira (25) a Câmara Municipal de Parauapebas deu posse a Raimundo Nonato de Sousa e Silva do Partdido Social Cristão, através do ATO da Presidência n° 018/2016, sendo que o juramento será feita em Sessão Ordinária a ser realizada dia 29 de Novembro de 2016.

Após decisão da Juiza Adelina Luíza Moreira, titular do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Parauapebas que deferiu liminar impetrada pelo Diretório Municipal do Partido Social Cristão em Parauapebas onde pede a Câmara Municipal de Parauapebas a anulação do ato da presidência que convoca Antônio Fábio Medeiros Sacramento (PMDB) para o cargo de vereador na vaga do vereador afastado Maridé Gomes (PSC) e solicita a convocação de Raimundo Notato de Sousa e Silva (PSC).

A posse do mais novo vereador para casa de leis, é datada com retroativo de vantagens a 08 de Novembro de 2016 como é solicitada pela magistrada.

Raimundo Notato – PSC, foi candidato em 2012 pelo Partido Social Cristão, tirando 657 votos pela coligação União e Força (PMDB/PSC) se tornando o quarto suplente da coligação, atrás de Marcelo Parcerim (PMDB) que assumiu a vaga deixada por Odilon Sansão (PMDB) e em sua sequencia, Deibson, deixou o partido para concorrer a disputa em 2016 pelo PROS, assim perdendo-a vaga, e atrás de Fabio Sacramento (PMDB) que atualmente não conta no quadro de filiados do PMDB, segundo o TRE.

Em conversa com a nossa equipe, Nonato relata que vai honrar com os votos depositados na eleição de 2012 e nesses poucos dias de mandato representará a população de Parauapebas com  afinco.

Tendo apenas mais três sessões regimentais para encerrar a legislatura, Raimundo Nonato será o 24° vereador a passar pela Câmara Municipal de Parauapebas.

 

Pablo Oliveira da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui