ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E UM FERIDO

1
1003

O condutor de uma motocicleta tipo Honda Placa NSP-5638 e a passageira foram atropelados na manhã desta quinta-feira dia 10 enquanto cruzavam a Av. Brasil uma importante via dupla do município de Curionópolis. Elias Mota era o condutor da motocicleta e conduzia a funcionária conhecida por Nailde na hora do acidente, os dois estavam a caminho da churrascaria da família de Elias.

As vítimas foram atropeladas pelo ônibus de Placas EMC-6485 da empresa JSL que conduz funcionários da Vale. Segundo informações de populares Elias teria atravessado a preferencial, e, devido a velocidade e peso o ônibus não conseguiu parar a tempo vindo arremessando dos dois condutor e passageira da motocicleta contra o chão. A mulher morreu no local já Elias deve transferido para Hospital Regional de Marabá onde aguarda por um leito na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI onde receberá atendimento especializado devido aos vários ferimentos.

A Polícia vai investigar as reais causas do acidente. A JSL ainda não se manifestou oficialmente em relação ao acidente, mas segundo informações colhidas no local a empresa deve prestar assistência a família da vítima fatal e ao jovem que sofreu ferimentos graves.

Fonte: R30

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Oxe , prestar assistencia ? Kkk e piada ne ? O rapaz do onibus nao tem culpa do cara atravessar uma preferencial , e mesmo assim a empresa tem que arcar ? Kkk piada mesmo . Meu pai e motorista de onibus na julio , e direto esses retardados de motocicletas atravesao avenidas , preferenciais , br sem olhar ! Olha ai o resutado .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.