A Arena Partage, espaço de entretenimento situado no Partage Shopping Parauapebas, recebeu neste domingo (27), três grandes shows que animou o público da cidade e de toda a região.

Wesley Safadão, Ávine Vinny e Márcia Fellipe se apresentaram no início da noite, em shows na modalidade sunset (no pôr do sol) e milhares puderam prestigiar um dos eventos mais aguardados do ano.

Outro ponto alto do show, foi o carisma e a interação de Wesley Safadão com o público, autorizando alguns fãs a subirem no palco e dançarem com o artista.


“Sou muito fã de Wesley Safadão, cheguei hoje às 16h para ficar bem na frente e escrevi na cartolina que me chamasse e dançasse comigo, era meu sonho poder tirar uma foto com ele, e graças a Deus hoje pude mais do que realizar, essa noite ficará eternizada em minha vida”, destacou Jaqueline.


A trajetória de Wesley Safadão começou em 2007. A banda foi criada pela família do cantor e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música, investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui.

A artista Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e a voz inconfundível, trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”. A cantora, que tem passagens por renomadas bandas como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da junção do seu grande talento, indiscutível potência vocal, somados à inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte assessoria. Hoje, suas músicas se tornaram indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil. Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Em ótima fase profissional, o cearense Ávine Vinny vem colhendo frutos de uma carreira consolidada em todo país, e entra de vez para o time de estrelas do cenário da música nacional. De uma banda montada com os amigos no interior do Ceará a um dos artistas mais ouvidos do Brasil. Ávine Vinny vem colhendo frutos de um trabalho consolidado na cena musical e comemora as conquistas alcançadas em menos de três anos em carreira solo.  Aos 28 anos, o cantor ultrapassou as barreiras do Nordeste – primeira região em que ganhou notoriedade – e vem chegando de mansinho aos quatro cantos do país. Dono de um estilo musical bem particular, a que chama de forronejo, Ávine não se apega a um único segmento. No repertório do cantor, as faixas românicas se misturam à batida do sertanejo, do forró, e até do funk. Nos shows, esse mix ainda encontra a música eletrônica e transforma o palco numa verdadeira balada com direito a efeitos super especiais. De um talento descoberto na igreja a contrato assinado pela Sony Music, Ávine já soma mais de 150 fã-clubes e comemora: “Conseguimos romper essa barreira de ser um artista de interior”.

Comentários