Se encontra preso a disposição da justiça o nacional Aldair Fausto Pereira, 41 anos de idade, vulgo “Wolverine”, natural de Conceição do Araguaia, Pará. O mesmo foi preso em flagrante pela guarnição composta pelo sargento PM A. Silva e soldado PM Décio, após ter matado a golpe de faca o estivador de prenome Rafael mais conhecido por Pará.
Após esfaquear a vítima ele passou a ser espancado por populares, sendo salvo com a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 22 horas, desta sexta-feira (4), na rua Araguaia com Avenida Brasil, bairro Rio Verde em Parauapebas, nas proximidades do mercado Municipal.
A vitima identificada apenas por Rafael, mais conhecido por “Pará” foi morta com um golpe de faca na jugular.
De acordo com uma testemunha ocular, que pediu para não ser identificada, os dois homens teriam se envolvido em uma briga onde o pivô da confusão era uma mulher conhecida por “Loura”, dona do bar onde a vitima e acusado discutiram.
“Mesmo esfaqueado Pará ainda correu atrás de Wolverine com a uma pedra depois ele retornou me pedindo socorro para que eu o levasse para o hospital Municipal” contou a testemunha.
Enquanto a vítima era socorrida, o acusado era linchado por populares, sendo salvo com a chegada da Polícia Militar que o encaminhou ao hospital depois o conduziu para delegacia onde foi apresentado ao delegado platonista Dufrae Abade. (Caetano Silva)