Portal Notícias de Parauapebas

Vigia é morto em Parauapebas após barrar entrada de jovens com bermuda na escola

A Polícia de Parauapebas busca informações que possam levar ao paradeiro dos executores do vigia escolar Gutemberg Castro dos Santos, 33 anos de idade, casado, pai de duas crianças menores, assassinado com 5 tiros de pistola calibre ponto 40.

O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira (6), quando a vitima trafegava em sua moto Honda, CG, vermelha do trabalho no Cedere I, para sua residência no assentamento Boa Esperança antiga fazenda Juazeiro.

De acordo com o sargento PM M. Silva, minutos antes do ocorrido dois indivíduos em um carro vermelho estiveram na casa do vigilante procurando se ele já havia chegado do trabalho, com a resposta negativa, a dupla do assassinato deixaram a residência, instantes depois, foram vistos na estrada executando o vigilante.

Ninguém soube dizer o conteúdo da discussão, porém informações dão conta que mais cedo os supostos autores da execução teriam tentado entrar a força na escola onde a vitima trabalhava e ao serem impedidos, ameaçaram o vigia, “Tu vai me pagar”.

“Os indivíduos estavam em um carro vermelho, as pessoas não souberam dizer com precisão que carro seria esse, disseram apenas a cor do veículo e alguns vizinhos do trevo onde aconteceu a execução, escutaram os disparos e avistaram o veículos deixar o local, mais porém não souberam afirmar com precisão que tipo de veiculo seria e tão pouco a placa”, ressaltou o policial. (Caetano Silva)

Comentários