o vereador Ivanaldo Braz apresentou a Indicação n° 46/2019 durante a sessão da Câmara Municipal de Parauapebas, em que solicita a construção de um terminal de integração de transportes de passageiros, das zonas urbana e rural, no espaço localizado entre a Praça dos Metais e a Rua A, onde funcionava a Feira do Produtor.

Segundo alegou Braz, a cidade é atípica e, apesar da crise econômica no país, cresce acima da média. Por essa razão, o poder público tem que agir pensando no amanhã para conseguir proporcionar à população e às instituições públicas governamentais e privadas tranquilidade nas ações que as envolvem.

“Se nos anteciparmos nas construções que com certeza serão indispensáveis para suportar o volume de crescimento do município e região, teremos tranquilidade e, consequentemente, economia, já que agora dispomos de área confortável e centralizada, adequada para o objeto aqui indicado. Já está passando da hora de termos um terminal dessa natureza”, afirmou Ivanaldo Braz.

Segundo o parlamentar, além de facilitar a rotina dos trabalhadores, a construção do terminal de integração vai gerar dezenas de novos postos de trabalho para a população.

Diante do vanguardismo na proposição apresentada pelo vereador Ivanaldo Braz, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada à administração municipal para que proceda a análise de viabilidade para a implantação do pedido.

Comentários