Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício apresentou em plenário a proposição solicitando ao Poder Executivo segurança à pista de skate e BMX de Parauapebas.

Na indicação nº 145/2019, Braz solicitou a instalação de uma tela de proteção junto à pista de skate e bmx localizada no Bairro Rio Verde, entre a Avenida Liberdade e a Rodovia PA 275.

O vereador ressaltou que o espaço é bastante frequentado por jovens, adolescentes e crianças, que buscam a prática de esporte, principalmente o skate e BMX. Porém, o local não oferece segurança para os usuários, visto que fica localizado entre duas vias de grande movimentação de veículos automotores.

“Dias desses veiculou nas redes sociais um vídeo em que, por pouco, um jovem não foi atropelado por veículos na PA 275, após ter saído da pista por descontrole de seu equipamento. Portanto, antes que acidentes de grandes e irreversíveis proporções venham acontecer, os órgãos competentes devem tomar as providências necessárias, como, por exemplo, instalando telas de proteção, para que o espaço fique totalmente seguro para a prática de esporte”, finalizou Ivanaldo Braz.

Uma manobra quase termina em grave acidente em Parauapebas. Confira o vídeo!

Posted by Noticias de Parauapebas on Friday, May 10, 2019

A proposição foi aprovada e será encaminhada à administração municipal, por meio das secretarias competentes, para que analisem a viabilidade de implementação dos pedidos.

Comentários