Na noite deste domingo (1) o humorista Tirullipa realizou um show em Parauapebas e arrancou gargalhadas de todos os presentes com stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens e música apresentadas no palco no Ginásio Poliesportivo. 

Filho do grande humorista cearense Tiririca, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, comemora os 20 anos de carreira em 2018. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança, mais precisamente nos seus 10 anos de idade.

Pela terceira vez em Parauapebas, o humorista desta vez apresentou o show “Taquipariudoido” para um ginásio lotado, “Foi um dos melhores shows de humor que fui na vida” destaca Mariana Figueredo.

O show que teve duração de 1h30min, contou com brincadeiras no palco e até criticas a situação que se encontram as estradas do estado do Pará.

Post feito pelo humorista em sua conta do Stagram

Indagado sobre o show, o humorista relata que “Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. É para as pessoas saírem pensando e falando: taquipariu doido, que loucura é essa?”, brinca o humorista.

Comentários