Portal Notícias de Parauapebas

Sem atrasos, Marília Mendonça se apresenta em Parauapebas e muitos perdem o início do show

Como é de praxe dos brasileiros chegarem tarde em eventos, tendo em vista que a grande maioria dos shows começam após e muito do horário previsto, e os parauapebenses não são diferente e muitos na noite desta quarta-feira (4) perderam o inicio do show de abertura da FAP.

A apresentação da cantora Marília Mendonça na abertura da 15° Feira Agropecuária de Parauapebas – FAP, inciou por volta dás 23h, horário previsto pela organização.

Como é comum, muitos deixaram para sair de suas casas por volta das 23h, pensando que o show iria acontecer após às 00h (Normal, se tratando de eventos em Parauapebas {SIC}) e ficaram surpresos e muitos parabenizaram o SIPRODUZ pela pontualidade.

“É de aplaudir de pé {risos}, primeiro show que vou em Parauapebas que começa no horário previsto, ainda mais que nesta quinta-feira é dia de trabalhar”, destacou Cassia Ferreira.

Após o show da ‘Rainha da sofrência’, o cantor Wanderley Andrade animou o publico parauapebense. A noite também foi de abertura do rodeio.

Nesta quinta-feira (5), segunda noite da feira, será uma noite dedicada ao seguimento gospel com um culto Às 19h30min e as 23h30 o show de Anderson Freire, a noite também contará com o rodeio.

Criticas: 

Um ponto que está resultando em muitas criticas por parte da população que se fez presente na primeira noite da FAP, são os valores das bebidas e alimentos que estão sendo comercializados no parque.

Comentários