Feito para homenagear empresas dos mais diversos segmentos e personalidades que se destacaram em 2015. Assim foi a I Edição do Prêmio Golden, ocorrida na noite de Sábado, 19, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária, Lázaro de Deus Filho.

O evento foi idealizado e organizado pela Revista Acontece (Cleo Lopes), Jornal Tablóide (Frank James), Portal Notícias de Parauapebas (Pablo Oliveira) e Deo Martins que apresentaram ao público presente o resultado do árduo trabalho para fazer acontecer um dos melhores bailes do ano que contou com a animação da Banda de Baile Star.

O evento homenageou as empresas destaques em diversos segmentos, personalidades que se destacaram em 2015 e alguns empresários também receberam destaques nominais como, por exemplo, o empresário pioneiro, o jovem empreendedor e o empresário do ano. Entidades beneficentes como a APAE (Associação dos Pais e Amigos do excepcionais de Parauapebas) também se destacaram entre os homenageados no Prêmio Golden.

Quem recebeu o Prêmio Golden como Empresária Pioneira foi a Contadora Ivonete Ribeiro; Fernando Veras, foi o empresário do ano de 2015; já o jovem empreendedor foi Hipolito Gomes.

De acordo com Pablo Oliveira, o evento promete vim mais forte no próximo ano e que este foi apenas um ensaio para as próximas edições. “Nosso objetivo é se tornar, ao longo dos anos, tradição no calendário dos munícipes e a cada edição melhorar”, planeja Pablo Oliveira, mensurando que esta primeira edição atendeu as expectativas dos organizadores.

 

Texto/ Fotos: Francesco Costa / Marcus Vinicius – Da redação

Comentários