A Prefeitura de Parauapebas torna público a convocação dos classificados e aprovados para apresentação dos exames médicos, para emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), a fim de realizar matrícula no Curso de Formação da Guarda Municipal – Segunda Etapa.

A apresentação dos exames iniciará em 20 de março e seguirá até o dia 15 de maio. Cada candidato será atendido nas datas e horários agendados, conforme cronograma disponível aqui. Os documentos deverão ser apresentados na CTRH, sala do Departamento de Segurança e Saúde Ocupacional (Desso) – térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio I.

Os classificados e aprovados deverão apresentar exames de Raio X da coluna cervical com laudo, Raio X da coluna lombar com laudo, Raio X do tórax PA e PERFIL com laudo, Raio X da coluna dorsal com laudo, eletrocardiograma com laudo para candidatos com até 39 anos, colesterol total e frações, triglicerídeos, glicemia em jejum, hemograma, tipagem sanguínea, avaliação oftalmológica com laudo e teste ergométrico para candidatos a partir de 40 anos de idade.

A convocação para apresentação dos exames médicos também está disponível no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Comentários