Portal Notícias de Parauapebas

Por falta de água, unidade básica de saúde tem suas atividades paralisadas em Parauapebas

O problema na área de saúde afeta todo o pais, e em Parauapebas não é diferente, mas o que chamou bastante atenção de todos na manhã de hoje (22) foi a paralisação de uma Unidade Básica de Saúde por falta de água.

Educação, saúde e o problema de falta de água, ou as condições que ela está sendo entregue nas torneiras (Com odor, gosto de barro e coloração amarela) são os três principais problemas enfrentados pelo governo municipal de Parauapebas.

Diante disto, a Unidade Básica de Saúde do bairro Tropical teve suas atividades e consultas afetadas por falta de água que é de competência do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP. Em um video publicado pela Página do Portal Noticias de Parauapebas, uma mulher registra a situação e indaga um senhor que diz que o problema já persiste à uma semana.

https://www.facebook.com/noticiasdeparauapebas/videos/549166442161715/?t=0https://www.facebook.com/noticiasdeparauapebas/videos/549166442161715/?t=0

As consultas que estavam marcada para hoje (22) terão que ser remarcada para uma nova data.

O Portal Noticias de Parauapebas solicitou através das assessoria de comunicação um posicionamento sobre a situação da Unidade Básica do bairro Tropical, em resposta fomos informados que já entraram em contato com Secretaria de Saúde – SEMSA e aguarda o retorno da pasta.

Comentários