Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

População captura dois homens que estavam assaltando no bairro Cidade Jardim

Encontram-se presos a disposição da justiça os acusado de cometerem assaltos em Parauapebas, os nacionais Josué do Nascimento Almeida e Jovenâncio Pereira da Silva.

Jovenâncio Pereira da Silva.

De acordo com informações, a dupla que estava em uma moto Honda, CG, Titan, 160, vermelha, placa QES – 7548, Parauapebas (PA), foi pega em flagrante e apresentada na delegacia por uma guarnição da Polícia Militar.

Josué do Nascimento Almeida

O assalto que teve como vitima uma adolescente de 16 e uma criança de 11 anos de idade, aconteceu por volta das 19h45, desta quarta-feira (7), na avenida B, próximo no bairro Cidade Jardim, quando as mesmas caminhavam pela avenida, instante em que foram surpreendidas pelos assaltante que armados de um revólver tomaram seus pertences.

Porém, como todo crime não é perfeito, ao deixarem o local a dupla foi seguida de carro por uma testemunha que os ‘derrubou’ e com ajuda da população os deteve e os entregaram a GU da área que chegou ao local antes que a dupla fosse linchada.

Dos pertences roubados pela dupla, entre bolsa com documentos e os dois celulares apenas um foi recuperado.

                              Moto usada no assalto.

Na delegacia Josué Nascimento confessou o crime, e teria dito a polícia que estava praticando assalto para arrecadar dinheiro para cuidar de sua esposa que está gravida de cinco meses. Além dos acusados Josué Nascimento e Jovenâncio Pereira, a PM apresentou a moto usada no crime, e um dos celulares de uma das vítimas, porém a arma e o restante dos pertences não foram encontrados.

Comentários