Portal Notícias de Parauapebas

Polícia procura indivíduo que tentou estuprar mulher na Nova Carajás

A Polícia do município de Parauapebas, estar a procura de um individuo que aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade, de aproximadamente 1,70 de altura, magro, de cor morena, cabelos carapinha, de barba tipo cavanhaque, usando dente de ouro na parte superior da boca.

Segundo informações já confirmadas pela reportagem junto aos familiares da vítima, o elemento teria tentado estupra e estrangular aum jovem de 19 anos, de identidade não revelada. O caso aconteceu por volta das 11h30, de hoje quarta-feira (17), na quadra 410, do bairro Nova Carajás.

Ainda segundo a família, minutos antes do ocorrido o desconhecido que trajava calça Jean preta, camisa azul quadriculada de botão, com outra camisa vermelha por dentro, calçando botas tipo coturnos militar, teria chegado à residência da moça, e ao bater na porta se identificou como policial e perguntou pelo marido da mesma. Ao abriu a porta para conversar com o individuo, o mesmo agarrou a mulher pelos cabelos e passou a estrangulá-la.

Após relutar ao gritos e ponta pés para se desvencilhar do bandido, a jovem foi socorrida por uns pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado de sua casa, enquanto isso o individuo até então desconhecido fugiu do local em uma moto Honda FAN, de cor preta, e tanque azul escuro, de placa não anotada. Uma guarnição da PM esteve na residência da família da vítima e após colher informações passou a realizar buscas naquele bairro. Informações dão conta que antes do individuo ter investido contra a jovem, o mesmo foi visto circulando nas imediações da residência dos pai da mesma.

Fonte: reporter Caetano

Comentários

Comentar