domingo 05/02/2023
Contato
Edit Content

Deprecated: A função _register_controls está obsoleta desde a versão 3.1.0! Em vez disso, use Elementor\Controls_Stack::register_controls(). in /home/wellpeba/public_html/wp-includes/functions.php on line 5383
Meu site Meu site
  • notícias mais recentes
  • região
  • parauapebas
Parauapebas

Sarau Literário da Educação

29/11/2022
Destaques

Vale abre mais de

29/11/2022
Parauapebas

Parauapebas enfrenta o Santa

27/11/2022
Brasil

Gabarito da prova do

27/11/2022
Brasil

Governo Lula deve cassar

27/11/2022
Brasil

Sespa: Pará chega a

27/11/2022
  • Política de Privacidade
  • Contato
Meu site Meu site

Últimas notícias

Batedores de açaí reconhecem importância de apoio do governo para

Sarau Literário da Educação de Jovens e Adultos revela talentos 

Vale abre mais de 700 vagas para Programa Jovem Aprendiz

Última campanha de febre aftosa do ano é prorrogada até

Meu site Meu site
  • Início
  • Notícias
    • Economia
    • Esportes
    • Gastronomia
    • Polícia
    • Saude
    • Tecnologia
  • Parauapebas
  • Região
  • Brasil
  • Colunas
  • Política
  • Cultura
    • Eventos
    • Promoções
    • Entretenimento
  1. Home
  2. Destaques
  3. Polícia Civil fecha igreja e encerra festa em cumprimento ao decreto governamental
 Polícia Civil fecha igreja e encerra festa em cumprimento ao decreto governamental
Destaques Região

Polícia Civil fecha igreja e encerra festa em cumprimento ao decreto governamental

27/04/2020 0 Comentário

Entre 7 e 26 de abril, a Polícia Civil do Pará realizou 190 operações em todo Estado, em cumprimento ao decreto governamental 609/2020, que visa evitar a proliferação da Covid-19. Até o momento, a ação resultou em 4.335 estabelecimentos fiscalizados, 262 fechados, 158 notificados e 52 autuados.

Em Belém e Região Metropolitana, somente no domingo (26), 100 locais foram averiguados pela equipe do Grupo de Apoio Especializado (GAE). A equipe fiscalizou supermercados, lanchonetes, bares e casas noturnas. Durante a operação, uma igreja localizada na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, foi fechada. O local estava em pleno funcionamento, aglomerando mais de 20 pessoas.

“O culto estava sendo realizado com mais de 20 pessoas sem máscaras e sem o distanciamento de segurança. O responsável pelo evento foi orientado a não abrir a igreja, caso contrário, seria conduzido à delegacia. Estamos nas ruas 24 horas por dia em defesa da sociedade e fazendo cumprir o decreto do governo do Estado” – delegado Almir Alves.

No interior do Pará, as operações também seguem de forma ininterrupta. No domingo (26), no município de Tomé-Açu, a Polícia Militar apresentou na delegacia local um homem que descumpriu o decreto governamental. Ele é proprietário de um bar que estava funcionando, localizado na comunidade Água Branca, na zona rural do município. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado sobre o caso.

Em Parauapebas, a Polícia Civil registrou outro caso de descumprimento de medida sanitária preventiva. Desta vez, a ocorrência aconteceu em uma residência participar, na noite do último sábado (25). A equipe de policiais civis estava em rondas pela cidade quando detectou uma festa, com música em alto volume. O dono da residência autorizou a entrada dos policiais no local e foi identificado que havia mais de 15 pessoas reunidas. O proprietário foi encaminhado à unidade policial.

Compartilhe isso

Anterior
Próximo
Mais Recente
Região

Batedores de açaí reconhecem importância de apoio

17/01/2023
Parauapebas

Sarau Literário da Educação de Jovens e

29/11/2022
Destaques

Vale abre mais de 700 vagas para

29/11/2022
Região

Última campanha de febre aftosa do ano

28/11/2022
Social
Copyright © 2022. Notícias de Parauapebas. Todos direitos reservados.