Muita festa no encerramento da Campanha Padrinhos de Natal

Hoje (22), 55 crianças e adolescentes de duas instituições da cidade receberam os esperados presentes da Campanha de Natal “Padrinhos Solidários”, do Partage Shopping Parauapebas. O evento contou com a presença da presidente do Instituto Novo Caminhar (INCA), Maria Aparecida Lima; da pedagoga do Abrigo Esperança, Francinólia Rodrigues, e do superintendente do Shopping, Jean Pierre Hass, que ressaltou a importância de ações sociais. “O Shopping não deve ser somente um centro de compras, ele deve estar inserido na sociedade, atuando em diversos segmentos, como o social”, disse o superintendente.

Segundo a presidente do INCA, Maria Aparecida Lima, a ação do Shopping foi muito importante para a inserção social das crianças e adolescentes. “Os assistidos pelo instituto possuem diversos tipos de deficiência, e, portanto, além de terem a oportunidade de receberem presentes nesse Natal, também, vivenciaram um momento diferenciado, com uma visita ao Shopping e a oportunidade de assistirem a uma sessão de cinema”, ressalta.

Após receberem os presentes, as crianças assistiram o filme “Operação Big Hero”, com direito a um combo especial com pipoca e refrigerante. Para a pedagoga do Abrigo Esperança, Francinólia Rodrigues, a manhã foi muito especial para as crianças. “Nossa instituição abriga crianças com direitos violados e muitas delas estão longe da família nesse Natal, e, portanto, ações como esta realizada pelo Shopping são muito importantes para proporcionar um momento de diversão para elas”, diz.

A ação aconteceu em todos os Shopping do grupo e lançou oficialmente o Selo Social Partage, que tem como objetivo estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade de convivência, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas no entorno de seus empreendimentos.

 

 

 

 

Comentários