Ivanaldo Braz encabeçou a chapa União do Parlamento, tendo como vice-presidente Major da Mactra (PSDB), primeiro secretário Maridé (PSC) e segundo secretário a vereadora Luzinete (PV).
Ivanaldo Braz agradeceu a Deus pela oportunidade, e ressalta “Foram oito votos, mas se o Braz não tivesse ganhado a eleição a casa também estaria bem representada pelo vereador Pavão, pois somos dois homens de personalidades fortes e de um bom caráter, além de sermos do mesmo partido. A população pode esperar da gente um bom trabalho, um trabalho que agregue todos os 15 vereadores e que busque o melhor para Parauapebas”, concretizou o vereador.
Ao todo foram treze votos válidos, oito destinados ao novo presidente e cinco a Pavão, tendo duas abstenções, dos vereadores Israel Pereira Barros, o Miquinha da Palmares (PT) e Euzébio Rodrigues, também do (PT).
Oponente – O vereador Francisco Amaral Pavão (SDD) foi oponente na disputa para a presidência da Câmara encabeçando a chapa Independência e União que conseguiu cinco votos.
Para Pavão, ele sai como vitorioso da disputa. “Em hipótese alguma me sinto perdedor.”
Quem votou em Braz
Ivanaldo Braz – SDD
Josineto Feitosa – SDD – (Atual presidente)
João Assi, o João do Feijão – SDD
Devanir Martins – SDD
Odilon Rocha – SDD
Maridé Gomes – PSC
Major da Mactra – PSDB
Luzinete Batista – PV
Quem votou no Pavão
Francisco Amaral Pavão, o Pavão – SDD
Charles Agnelo Borges Segundo, Dr. Charles – SDD
Bruno Leonardo Soares – PP
Eliene Soares – PT
Zé Arenes – PT
Abstenções
Israel Pereira Barros, o Miquinha – PT
Euzébio Rodrigues – PT