Foi lançado na cidade de Parauapebas (PA) um novo aplicativo de transporte, o City Car.
O novo aplicativo dispõe de valores diferenciados e ainda oferece três serviços inovadores para aplicativos.
O City Car oferece a alternativa plus, luxo e a opção de carros só para mulheres, voltado para o público feminino.

Com a novidade do aplicativo City Car, mulheres que buscam uma opção de transporte e as que procuram uma ferramenta de trabalho que ofereça independência, flexibilidade e retorno financeiro já podem contar com o serviço de transporte por aplicativo.

“ O aplicativo City Car Premium tem a intenção de facilitar a mobilidade e gerar renda extra para os parceiros motoristas. Além disso, temos as opções de categorias, onde focamos na mulher, visando a comodidade e a segurança delas.
Tivemos essa ideia, pois cerca de 35% dos parceiros motoristas hoje são mulheres ”, defende Denis Camilo e Alessandro Martins, representantes do aplicativo.

O aplicativo para passageiros City Car, pode ser baixado pela App Store da Apple ou pela Play Store para Android. O passo-a-passo é semelhante aos concorrentes. É preciso adicionar os endereços de partida e de chegada, escolher entre as opções: plus, luxo ou mulher e depois clicar em “chamar motorista”, que o app (disponível para Android e iOS) verifica qual o veículo mais próximo. Confirmada a solicitação, em poucos minutos o carro chega à porta da cliente.

Comentários