
Namoradas fingem assassinato para ‘trolar’ amigos e familiares
A notícia de que Thaynara teria assassinado Pollyana amordaçada e amarrada circulou pela internet por meio de vídeos e um depoimento no status feito pela jovem, naquele momento.
Mas após a noticia se espalhar em portais de noticias e nas redes sociais, a ‘figurante de atriz’ resolveu aparecer e respondeu alguns familiares e amigos através de áudio, após eles terem ido na 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas, “Oi, eu tô viva, não tem como eu atender agora não, pois estou me sentindo muito importante [risos] pois tem muita mensagem chegando, mas eu tô viva”.
Em outro áudio, Pollyana diz, “Oh meu amor, desculpa, foi só uma trolagem de internet, desculpa! Não é pra odiar a gente…”.
Acontece que a brincadeira de péssimo gosto não passou de uma “trolagem” combinada e realizada por elas para chamar atenção em um ato insano e totalmente sem noção das jovens. As duas estão vivas e sorrindo do fato inusitado e irresponsável.
Veja o depoimento de Thaynara após cometer a trolagem


Em um texto deixado por Thaynara Rodrigues no status do WhatsApp, a jovem diz: “Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto…Peço desculpas à todos por este ato, mas ninguém mais além de mim própria entenderia o que vinha passando que para muitos não passa de ‘frescura’ a tal depressão. A dias esse plano não saia da minha cabeça, tanto quanto o de tirar a minha própria vida que já perdeu o sentido há um bom tempo, e a dela pobre (Pollyana) também claro, eu não poderia deixar de acabar com a vida de quem acabou com a minha vida hahahaha…. E olha só como as pessoas são surpreendentes logo nós o ‘casalzinho fofo, a meta que todos diziam ter’. Jamais acredite em felicidade em redes sociais, na vida real ninguém é feliz, na vida real não existe amor verdadeiro. Bom finalizo por aqui todo esse texto e deixando um recado também a aqueles que acha que não passa de uma brincadeira idiota, esperem nos documentários por aí para cair a fixa. Desculpa a todos por isso, eu sou um lixo. Deixo aqui as ultimas palavras ‘ a vida é um lixo’, I HATE HUMANS (Eu odeio os humanos)”.
Pollyanna e Thaynara Rodrigues não estão em Parauapebas.
Em conversa com o Delegado Gabriel Henrique, titular da Polícia Civil em Parauapebas afirmou que vai abrir procedimento para investigar o caso.