A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte de uma criança de apenas um mês de idade. Duas mulheres estão presas.
Segundo a polícia, elas são suspeitas de terem matado a criança. A prisão das mesmas foi realizado por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (29), tendo como acusadas as nacionais Glenda Sousa Nunes e sua companheira Anna Terra Valadare Cunha.
A equipe da 20° Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foi informada pela manhã acerca da morte de uma criança de pouco mais de um mês de idade. O caso ocorreu em um dos apartamentos localizados no residencial Alto Bonito.
No local dos fatos, os investigadores perceberam que o bebê apresentava manchas pelo corpo semelhante a hematomas no corpo e ao entrar no apartamento os investigadores tomaram conhecimento de que as mulheres teriam tido uma briga durante a madrugada, quando a moradores teriam ouvido choro da criança.
Ouvida em depoimento Glenda Sousa, a mãe da criança contou para polícia que dormia junto com a criança e mais outras duas e quando acordou pela manhã, percebeu que a criança estava morta.
Entretanto segundo informações de vizinhos, dão conta que o casal passaram a noite consumindo bebida alcoólica na residência, e que durante a madrugada, havia ocorrido uma briga entre o casal,
Junto a isso, a equipe policial comandada pelo DPC Felipe Freitas, também levantou outras questões quanto ao local em que foi praticado o crime, terminando por incluir o crime de fraude processual àqueles imputados às mulheres, que se encontram presas na delegacia a disposição da justiça. (Neide Folha da redação do Portal Noticias de Parauapebas)