Portal Notícias de Parauapebas

Mulher é morta e marido é baleado dentro de associação no bairro da Paz

A Polícia Civil de Parauapebas, busca informações que possam levar ao paradeiro e identificação do assassino que executou com três tiros a nacional Cristina Ferreira e que baleou o marido da mesma.

O caso aconteceu por volta das 17h30min desta sexta-feira (19), na rua Cláudio Coutinho com Padre Josino, bairro da Paz, Parauapebas.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo tenente PM Freitas, o casal era envolvido com ocupação de terra e no local que ocorreu o crime funcionava um escritório de associação, onde Cristina realizava cadastros de pessoas que a procurava interessado em adquirir um lote rural.

“Os primeiros levantamentos que conseguimos foi que o casal tinha uma associação e ela cadastrava pessoas e que chegou um desconhecido com um capacete na cabeça e pediu para fazer um cadastro, logo após se dirigiu a senhora e realizou vários disparos na cabeça, indo a óbito ainda no local e o rapaz que se encontrava com ela recebeu um tiro no rosto, porém este não corre risco de morte” detalhou o PM.

Na residência onde ocorreu o crime a polícia encontrou vários contratos em nome de uma associação de produtores rurais da região e como também vários santinhos de um candidato ao governo do Estado.

A polícia colocou a disposição da população o disque denúncia 181, suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários