Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Motorista que morreu no acidente do caminhão de boiadeiro tem identidade revelada

O motorista do caminhão de boiadeiro que tombou nesta noite de segunda-feira (5) na área do contestado, nas proximidades das vilas Carimã e Conquista, finalmente teve sua identidade revelada.

O acidente vitimou duas crianças que estavam na cabine e o motorista William Santos Oliveira, de 21 anos de idade, natural de Xinguara (PA).

De acordo com o soldado PM Campos, era por volta das 23h30min, desta segunda-feira (5), quando sua GU foi informada de um acidente ocorrido a 10 km da Vila Conquista, momento em que os PMs se dirigiram ao local e constataram a veracidade da informação. No entanto o que os policiais não imaginavam, era que haviam três vitimas fatais na cabine do pesado veículo.

Ao retorna para Vila a GU informou o fatídico ao Centro de Controle Operacional (CCO) que acionou o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o IML. Devido a gravidade do sinistro uma vez que o caminhão ficou com as rodas para cima, a equipe do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de duas horas e meia para retirar os corpos que estavam presos na cabine do caminhão.

Além das vítimas, o pesado veiculo transportava cerca de 10 cabeças de gado, pelo menos 5 morreram. Das três pessoas mortas, duas foram identificadas no local pelos documentos encontrados nos bolsos dos mesmos, trata-se de Paulo Henrique dos Santos Monteiro, de 12 anos de idade e Izael Fabrício da Costa Monteiro, 13, ambos naturais de Canaã dos Carajás.

Os corpos foram retirados de dentro da cabine do caminhão com auxilio de homens e de um trator da empresa White Tratores usado para levantar a cabine onde estava os corpos. Embora a reportagem tenha acompanhado todo o trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, as informações ainda são poucas, quanto ao motivo do acidente. (Caetano Silva da redação)

Comentários