Do dia 25 de fevereiro ao dia 1º de março, a Celpa promove a Semana de Negociação para clientes da Vila Palmares I e II, em Parauapebas. Os atendimentos serão na Associação de Moradores da Vila Palmares I, localizada na avenida Tancredo Neves, quadra 50, no horário das 8h às 17h.  Durante este período, os consumidores poderão negociar seus débitos com condições especiais de pagamentos, além de poder utilizar as máquinas de cartões nas funções débito e crédito para maior comodidade. A ação também vai oferecer para os moradores o cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de descontos na conta de luz para os clientes baixa renda e que possuam o Número de Inscrição Social (NIS).

De acordo com o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, esta é a primeira ação de 2019 na Vila Palmares, que tem uma grande participação no desenvolvimento econômico de Parauapebas. “Vamos levar para a Vila todo nosso suporte de atendimento. A Celpa se preocupa em estar cada vez mais perto de seus clientes, por isso constantemente organiza períodos de atendimento em localidades menores. O foco da ação são as negociações e renegociações de maneira mais flexíveis, porém outros serviços também serão oferecidos, como troca de titularidade, pedidos de ligação nova, tudo para facilitar a vida do cliente”, destaca.

Os consumidores poderão ainda solicitar inspeções nas instalações das residências, receber orientações sobre como ler e identificar todos os campos de uma fatura de energia, conhecer as normas do sistema elétrico e os programas da Celpa.

Com negociações de maneira mais flexíveis, o cliente consegue organizar o orçamento familiar e cumprir o acordo firmado, voltando a utilizar os serviços da concessionária de maneira mais tranquila.

SERVIÇO:

Semana de Negociação em Vila Palmares I e II

Período: 25/02 a 1°/03

Horário: Segunda a sexta – 8h às 17h

Local: Associação de Moradores da Vila Palmares I – Avenida Tancredo Neves, Qd. 50 S/N

Comentários