Na manhã desta quinta-feira (21) um caso inusitado aconteceu em Parauapebas, o jovem Jhonata da Conceição, 18 anos de idade foi preso pela Policia Militar de Parauapebas em uma situação inesperada pela guarnição.
Após ronda da guarnição pelo bairro Populares I, nas imediações da praça, Jhonata ao ver a guarnição engoliu a droga para se livrar do flagrante.
De acordo com o cabo PM Tapajós, ao ser abordado por sua guarnição o acusado não deu conta de falar, foi ai que um dos policiais percebeu que na boca do mesmo havia algo, momento em que passaram a perguntar o que ele estava tentando esconder, quanto mais era indagado, ainda mais ele se engasgava. “Realizamos um procedimento para li desengasgar foi que a droga caiu”,relatou o PM, acrescentando que em uma revista minuciosa encontraram mais algumas petecas desta vez de crack enrolada no cós da bermuda que ele estava vestido.
Ainda segundo Tapajós, ao ser interrogado sobre a origem da droga, o mesmo não relatou, mas quando ao destino,o acusado teria dito ser usuário de maconha e que o crack seria para a comercialização.
A prisão do acusado foi realizada pelo Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio das Motos (ROCAM), composta pelo cabo PM Tapajós, e os soldados Lion, Levi e Willame. Logo após a prisão o acusado foi apresentado ao delegado de plantão

Comentários