A Polícia Civil de Parauapebas busca informações para tentar identificar a autoria dos disparos que ceifou a vida do jovem Elielson Trindade, 18 anos de idade, encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8) as margens do açude de captação de água da Saaep no bairro Tropical II em Parauapebas.
De acordo com João Trindade, pai da vítima, seu filho saiu de casa pela manhã e por volta das 13h00min, a família recebeu a notícia que havia ocorrido um tiroteio no lago e Elielson havia sido baleado.
“As irmãs dele foram para o local, mas só encontraram a camisa. Então elas retornaram para casa e minutos depois minhas filhas receberam a confirmação da morte, o corpo dele foi encontrado na mata as margens do açude”, relatou o pai da vítima.
Informações que estão sendo apurados pela policia dão conta que na hora do ocorrido, Elielson Trindade chegava no açude na companhia de outros amigos, quando foi recebido à tiros, enquanto que seus companheiros saíram ileso.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem já tinha várias passagens pela polícia por prática de assalto e outro crimes, além de ser integrante de uma facção criminosa, sua morte pode ter ligação com o sua vida pregressa. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)