Na manhã deste domingo (9), a Guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas realizava rondas as proximidades da estrada de ferroviária próximo ao bairro Nova Carajás, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita.
Momento em que foi realizada a abordagem aos dois constatando que contra Luís Carlos Clemente Araújo, de 25 anos de idade, havia um mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo em desfavor do mesmo.
Luís Carlos, é natural do estado do Maranhão, e reside em Parauapebas, no bairro Nova Carajás e em São Paulo ele teria participado de um assalto à mão armada de onde estava foragido há dois anos.
O GM Garcia explicou como se deu a prisão do mesmo, “No momento da ronda de rotina realizada por nossa equipe avistamos o mesmo, que ao se deparar com a GU entrou em atitude suspeita e de imediato resolvemos realizar a abordagem dele, não foi apreendido nada com o mesmo e em conversa com ele, descobrimos que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Agora está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.” Destacou o agente Garcia. (Neide Folha)Mediante ao fato a GM apresentou o mesmo na 20ª Seccional de Polícia Civil para que o mesmo responda pelo crime que cometeu.