Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Federação de Handebol do Estado do Pará divulga seleção do Pará com duas atletas de Parauapebas na lista

No dia 19 de Fevereiro de 2016 a Federação de Handebol do Estado do Pará – FHEPA, divulgou a lista da seleção paraense de Handebol do ano de 2015 com duas atletas de Parauapebas.

Nayala Pinheiro
Nayala Pinheiro
Michela Torres.
Michela Torres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nayala Piheiro, armadora central e a goleira Michela Torres, fazem parte da lista divulgada pela federação paraense, ambas jogam no APEC – Associação Parauapebas Esporte Clube .

Em uma postagem na rede social Facebook, a jogadora Nayala Pinheiro, agradece os amigos.

” SELEÇÃO PARAENSE DE HANDEBOL 2015. Sim, eu estou entre as sete jogadoras escolhidas pela FHEPA (Federação de Handebol do Estado do Pará), Nossa a emoção é otima, isso é so resultado de muito trabalho, esforço. Isso é um resultado de um time coletivo, por que sem elas não poderia receber esse reconhecimento. Isso é resultado de um professor que sempre me apoio desde dos 15 anos, que me deu a oportunidade para aprender, agradeço muito a ele Jurandy Cortez, por me apresentar a esse esporte maravilhoso e que hoje eu sou apaixonada.
Quero Agradecer a Deus por tudo que esta acontecendo comigo, e esse momento ótimo que estou vivendo. Agradecer meus amigos entre eles Sarah Cena e Elaine Rocha por que foi ela que estava no meu lado apoiando dentro e fora de quadra. Agradecer Handebol Ufra e o Professor Dennis Silva, que foi com eles que tive experiencias maravilhosas durante essa minha vida de atleta e onde eu tenho uma das minhas principais conquistas. Agradecer meus pais, porque sem o apoio deles não tinha condições de ser a atleta que sou hoje.Agradecer a Uelinton por apoio e po sempre acreditar em mim. Agradecer a Darlan Sena pelo apoio e torcida nas finais do paraense. Agradecer ao Nacka Kenzo e Semel – Secretaria de Esporte Lazer por todo apoio moral e financeiro. E por fim e uns dos principais da minha formação como atleta e cidadã a República dos Esportes – Rep Esportes e ao Professor Ronaldo Cunha Nascimento por todo conhecimento que foi repassado e todo apoio e confiança em minha pessoa. OBRIGADA A TODOS, E OBRIGADA PELA TORCIDA. QUE VENHA 2016.

Confira a lista divulgada:

Goleira: Michela Torres ( APEC)

Ponta Esquerda: Helen Ambé (PSC)

Armadora esquerda: Mirian Santos ( ESMAC)

Armadora Central: Nayala Pinheiro ( APEC)

Armadora direira: Maraiasa Oliveira ( Castanhal)

Ponta direita: Vaneide Moraes ( RHC)

Pivô: Raniely Barbosa ( RHC)

Comentários

Comentar