O estande da Câmara Municipal de Parauapebas está abrilhantando ainda mais a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), com uma parte do acervo da Biblioteca Legislativa Sônia Cortêz e com informações de como funciona o poder legislativo de Parauapebas.

Além da mostra de livros, o estande contou com um espaço direcionado a tirar duvidas, dar informações e de aproximar a população do poder legislativo.

De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Elias Ferreira (PSB) o espaço é uma parceria entre a Câmara e o SIPRODUZ Sindicato dos Produtores Rurais e tem como intuito levar a informação e de aproximar as pessoas para conhecer como funciona o poder legislativo.

Uma das visitantes do estande a senhora Carla Silva diz está maravilhada com o espaço e diz que pode esclarecer varias duvidas da função de uma Câmara de vereadores, alem de conhecer parte do acervo da biblioteca e saber da existência do SAC, que até então ela não conhecia essa ferramenta do poder legislativo.

O estande que já contou com a presença de diversas autoridades dentre elas a ex-secretaria de habitação Maquivalda Aguiar dos vereadores Ivanaldo Braz, Joel do Sindicato, Castilho, Horácio Martins, Zacarias Marques do prefeito Darci Lermen, do presidente do SIPRODUZ, João Barreto dentre outras autoridades.

O espaço é aberto diariamente das até as 22h. Faça uma visita!

Texto: Pablo Oliveira/ Fotos: Anderson Souza

Comentários