Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Em Curionópolis, show de Naiara Azevedo atrai cerca de 30 mil pessoas

Foi com numeroso público, visitas ilustres, show de impacto nacional e de oportunidades para atrações artísticas regionais que se comemorou os 29 anos de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CURIONÓPOLIS; festividades realizadas ao longo de 10 dias período em que houve diversificada programação, com destaque para o grande evento ocorrido na noite de ontem, 10, quarta-feira, tendo como atração principal NAYARA AZEVEDO que, com sua música 50 REAIS, levou o público, de aproximadamente, 40 MIL pessoas, ao delírio.
A atração nacional foi antecedida por cantores e BANDAS REGIONAIS: Leo Bruno, Vitor Ferraz, Tiago Muller, Mazinho e Banda, Alemão e Banda; estes animaram o público que também dançou aos ritmos do DJ Mimoso. “Tive oportunidade quando bem jovem, por isso, guardei comigo a lição de também, sempre que puder, dar a oportunidade para jovens talentosos e honestos que querem contribuir com sua arte. Foi exatamente por isto que abri espaço para as atrações locais”, explicou Adonei Aguiar, prefeito de Curionópolis.
O momento foi também político quando o prefeito Adonei Aguiar recepcionou, como anfitrião, os deputados Eliel Faustino, Hélio Leite e Márcio Miranda que contemplaram o Município com respectivas emendas parlamentares. “Não se governa sem parcerias; e esses deputados tem mostrado sua boa vontade em auxiliar nossa administração. É por isso que eles têm a liberdade de nos visitar e se sentir em casa”, detalhou Adonei Aguiar, que esteve no evento acompanhado de todo seu secretariado, além de todos os vereadores, uma prova de unidade na administração.
Mas as comemorações ainda não terminaram e continuará no Sábado, no Distrito SERRA PELADA quando haverá grande show da BANDA FORRÓ SACODE.
Antes, porém, Adonei Aguiar se reunirá com a comunidade em Curionópolis para HOMENAGEAR AS MÃES pelo seu Dia. Ato que se dará na sexta-feira, 12, no Ginásio de Esportes da Praça da Juventude.
Texto: Francesco Costa. Fotos: Anderson Sousa / ASCOM PMC

Comentários

Comentar