Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

“Em briga de casal não se mete a colher”: Homem é morto ao separar briga de casal

O colono Ivan Ferreira Coimbra, 38 anos de idade, natural de Imperatriz (MA), que residia na Vila Alto Bonito, zona rural, distante cerca 65 km de Parauapebas, foi morto a golpe de foice ao defender uma mulher de ser agredida fisicamente pelo ex-marido.

Segundo informações do cabo PM J. Ricardo, era por volta das 20 horas de domingo 20, quando a vítima teria se metido em uma briga de casal, momento em que o acusado teria tentado bater em sua ex-mulher, e a vítima teria impedido.

Ainda segundo o policial, o defensor da mulher teria ficando no local ainda por algumas horas onde tomou algumas doses de pinga.

Já embriagado alta madrugada ele deixou o bar e saiu em direção a sua residência em uma moto, após pilotar cerca de dois quilômetros, devido ao seu estado de alcoólicos o mesmo veio a cair na beira da estrada onde ficou dormindo ao lado da moto.

No entanto ainda de acordo com o policial, naquela madrugada o acusado deixou o bar e saiu na mesma direção da vítima.

Ao contar a um vizinho o que teria acontecido o mesmo que havia visto Ivan Ferreira cair e ficar no local dormindo levou o acusado até seu algoz, de posse de uma foice o acusado se vingou do defensor de sua ex-esposa, desferindo dois golpes no tórax, golpeando também o pescoço da vítima que veio a óbito instantaneamente no local.

Preso pela guarnição daquela localidade o acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi enquadrado no artigo 121 do CPB, pelo crime de homicídio qualificado.

 

Caetano Silva – Da redação

Comentários

Comentar