O nacional Rone Santana Silva, 24 anos de idade, foi executado com quatro tiros disparados por dois indivíduos ainda não identificados pela polícia. O crime aconteceu por volta das 15:45, sábado (10), quando a vítima se encontrava em um bar na rua Castro Alves com Ângela Diniz, bairro da Paz em Parauapebas.

O jovem foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, biz branca, que após mandar as pessoas que se encontravam no bar saírem, disparam várias vezes contra Rone Santana, que morreu instantaneamente no local.

De acordo com informações repassadas pelo tenente PM Costa, a vítima havia saído recentemente do Centro Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá onde teria sido preso pelo crime de roubo.

Após isolamento da área realizado pela Guarnição da Polícia Militar e levantamento de local de crime realizado pelos policiais da Delegacia de Homicídios o corpo de Rone Silva, foi removido do local pela equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)

Comentários